R R Noticias

terça-feira, 17 de julho de 2012

Porto Velho - Adolescente quase mata outro com facada no peito por causa de pipas no bairro Cidade do Lobo


Uma briga envolvendo três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos por causa de pipas, por muito pouco não terminou em homicídio no bairro Cidade do Lobo, setor Sul de Porto Velho.

Na ocasião um adolescente de 14 anos desferiu um golpe de faca, tipo peixeira, no peito de outro adolescente, considerado desafeto, durante uma briga por causa de pipas.

Segundo relatos da mãe da vítima, seu filho só não foi morto porque ela chegou na hora da agressão e entrou na frente do filho que estava caído e agonizando.

Uma guarnição da PM foi ao local e conseguiu apreender o infrator em flagrante com a arma do crime.

Quando questionado o menor disse que tentou matar a vitima por ele ter invadido sua casa para pegar duas pipas que tinham caído no local e porque ele teria evitado a sua entrada foi agredido com um soco no rosto e depois também lesionado na rua.

O infrator recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Polícia, ficando detido. A vítima foi levada para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde ficou internado em situação estável.


Com informações Assesoria DPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?