R R Noticias

domingo, 12 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA - CHOQUE ENTRE S-10 E MOTO MATA CASAL EM JI-PARANÁ - FOTOS




Um choque traseiro de uma camionete S-10 conduzida por Walquer Jarbas dos Santos, o popular “Pastor Walquer” coordenador do Centro de Apoio e Recuperação de Vidas (Carvi) matou na madrugada deste domingo o casal Edinei Soares de Souza, 34 anos, e Fabriciana Rodrigues Rochas, de 18 anos. A tragédia aconteceu na BR-364, próximo de uma casa de shows. O condutor da camionete empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.
De acordo com as informações preliminares da das polícias, Rodoviária e Militar, “Pastor Walquer” estava dirigindo a S-10 tendo como companhia três mulheres, e entre a casa de shows e um posto de combustível bateu violentamente na traseira da motocicleta. Com o impacto as vítimas foi arremessadas para trás, batendo no parabrisa do veículo, caindo ao solo e tendo morte instantaneamente.

Com o impacto a motocicleta ficou cravada na camionete, e mesmo assim, o condutor da S-10 ainda levou o veículo até um posto de combustível onde retirou a moto, para logo em seguida, empreender fuga, tomando rumo ignorado. De acordo com a Polícia Técnica a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 150 metros.

Enquanto as polícias, Rodoviária, Militar e a Polícia Técnica realizam os serviços no local, uma informação foi passada apontando o endereço em que o motorista havia deixado a mesma. A S-10 foi localizada e apreendida, no quintal de uma residência no bairro, Jardim dos Migrantes. Após os serviços de praxe, os corpos do casal foram liberados para a funerária de plantão. “Pastor Walquer” teria informado ás autoridades que irá se apresentar para prestar depoimento, nesta segunda-feira.



Matéria/fotos:
centralrondonia.com.br


FOTOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?