R R Noticias

segunda-feira, 5 de março de 2012

VIOLÊNCIA - Bebê de 7 meses morre por hemorragia após ser estuprada por primo em Dourados



Adolescente de 15 anos teria cometido o ato após levar menina ao posto de saúde e foi apreendido

Um jovem de 15 anos foi apreendido em flagrante por estupro vulnerável seguido de morte. Ele abusou sexualmente da prima de 7 meses, logo após a troca de fralda da criança, em Dourados (MS)

Por volta das 12h30min desta segunda-feira (05), o jovem deixou a prima no atendimento do pronto de socorro do Hospital da Vida. Ele abandonou a criança na recepção e disse que iria chamar os pais.

O bebê chorava muito e como familiares não voltaram a equipe de plantonista prestou o socorro. A princípio a menina estava sendo atendida como lesão corporal, mas a equipe médica constatou ferimentos na genitália. A criança morreu por volta das 14h30min.

Trabalho em conjunto do Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil e de policiais de plantão do 1º DP chegaram até o acusado. Ao delegado de polícia Rinaldo Moreira o rapaz alegou que só teria introduzido o dedo na genitália menina, informação descartada pela equipe médica, devido a gravidade da lesão.


A mãe do bebê, que na manhã desta segunda-feira deixou a criança com o sobrinho, para ir trabalhar, também foi ouvida. Ela disse ao delegado que o rapaz ficou responsável de levar a sua filha até um posto de saúde, na manhã de hoje, pois a criança estava com febre.

A menina passou por atendimento e quando o primo a levou para casa praticou o crime sexual. O rapaz não deu muito detalhes, mas confessou o abuso ao trocar a fralda da prima. A mãe da criança só ficou sabendo do caso no início da tarde de hoje.

De acordo com o delegado, o jovem apreendido por estupro vulnerável seguido de morte será recolhido na Unei e deverá cumprir pena educativa de no máximo três anos.



Fonte Correio do Estado/DOURADOS AGORA
Imagem: Ilustração/inernet

Um comentário:

  1. Meu Deus que horror... esse mundo ta perdido mesmo!!! Crueldade uma coisa dessas, nao posso definir com palavras a minha indignaçao!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?