R R Noticias

sábado, 19 de maio de 2012

Ji-Paraná - Final de Semana Começa com Dois Assassinatos


O final de semana começou violento em Ji-Paraná. Na madrugada deste sábado a Polícia Militar registrou dois assassinatos, sendo que uma das vítimas fora identificada apenas pelo o apelido de “Fumaça”. Este crime aconteceu na Estrada Velha região pertencente ao bairro, Primavera no segundo distrito do município. Já na linha 206, setor rural da cidade, Bentinho Freire Soares Filho, de 38 anos, foi morto após ser atingido por um tiro, provavelmente de espingarda. Os dois casos já foram registrados nas respectivas delegacias de Polícia Civil para as devidas investigações.


Zona Rural

Próximo das 2h da madrugada, deste sábado, a Central de Operações da Polícia Militar de Ji-Paraná recebeu a informação que perto da região do distrito de Rondominas, mas pertencente ainda a Ji-Paraná, um pedreiro havia sido morto por tiro de espingarda. Para o local foi designado uma guarnição militar e a Polícia Técnica, além da funerária de plantão. Testemunhas, conhecidas da vítima teriam declarado que próximo das 0h30 foi ouvido o disparo de um tiro, e ao procurar sabe o que tinha acontecido acabara encontrando a vítima caída, já sem vida. Bentinho Freire Soares Filho trabalhava de pedreiro na região, sendo bastante conhecido, e aparentemente, não tinha desafeto. A Polícia Técnica constatou uma perfuração na região do tórax que provavelmente tenha causado a morte através de uma hemorragia interna.


Fumaça

Enquanto atendia à ocorrência na região próxima de Rondominas, outra guarnição militar composta pelos policiais, Castro, Pertinária e Silva da CP-251 era designada para se deslocar até á Estrada Velha do bairro, Primavera. Neste local foi encontrado o corpo de um homem, aparentando ter menos de 30 anos, conhecido apenas pelo o apelido de “Fumaça”.

Moradores de residências próximas do fato informaram que já se passava das 3h30 quando foram acordados pelos disparos de arma de fogo, e quando tudo ficou calmo, saíram para saber o que tinha acontecido, acabando por encontrar o corpo da vítima, já sem vida. “Fumaça”, Segundo o PM Castro já teria passagem pelas delegacias sob a acusação da prática dos crimes de roubos de furtos. A Polícia Técnica constatou seis perfurações em várias partes do corpo, que foi encaminhado para a funerária de plantão, Bom Jesus. Até o final desta manhã, ninguém da família ainda não havia comparecido para identificar a vítima.


Central Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?