R R Noticias

sábado, 19 de maio de 2012

Polícia de Rio Preto, SP, flagra festa regada a drogas com 50 menores


Foi preciso dois ônibus para levar os adolescentes para o plantão policial.
Flagrante foi feito em operação que envolveu 60 policias e até helicóptero.


A Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP) flagrou na madrugada deste sábado (19) uma festa regada a drogas e bebidas alcoólicas com mais de 50 menores em uma chácara na região norte da cidade. A festa de música funk e eletrônica tinha a presença de meninos e meninas de 11 anos.

As bebidas e os equipamentos de som foram apreendidos. A polícia encaminhou 55 menores ao plantão policial. Dois ônibus foram usados para levar as crianças e adolescentes. “No meio desses adolescente tinham sustâncias entorpecentes, como cocaína e maconha. Encontramos também duas motos em situação ilícita e apreendemos a aparelhagem de som que perturbava o sossego público”, afirma o capitão Marcelo Perini.


O flagrante foi feito durante uma grande operação por vários bairros da cidade. O principal objetivo era o de combater o tráfico de drogas. Todo o trabalho envolveu mais de 60 homens da polícia, helicóptero Águia, além de cães farejadores.

A região norte de Rio Preto foi o alvo escolhido para a ação policial. A operação atingiu ao todo nove bairros, que tiveram reforço na segurança da polícia. Em algumas abordagens as ruas foram fechadas. De carro ou a pé todos eram revistados.

O Conselho Tutelar também participou da operação e fez um termo de advertência com todos os pais de menores. Eles podem ser processados e receberão acompanhamento.

Os responsáveis pelo baile foram ouvidos, liberados, mas também podem responder na Justiça. Cinco pessoas, que não tinham ligação com a festa, foram presas.







Do G1 Rio Preto e Araçatuba






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?