R R Noticias

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Acidente próximo a Ponte do Ribeirão deixa 05 veículos danificados e vítimas lesionadas





Enquanto a Polícia aguardava os procedimentos legais para a liberação de dois veículos envolvidos em um acidente na BR 425, próximo ao município de Nova Mamoré, na tarde de segunda-feira (01), um veículo modelo Prisma que trafegava pela BR atingiu outros os dois veículos envolvidos no acidente e ainda mais dois veículos que estavam parados.

Por volta das 17h, nas proximidades da ponte do Ribeirão, o empresário e suplente de deputado estadual, Laerte Silva de Queiroz, de 55 anos, conduzia a caminhonete Toyota Hillux, de placa OHT 3540, transitava na rodovia quando colidiu com a caminhonete S10, de placa OKR 7413, de São Carlos/SC que era conduzido por João Cláudio Ribeiro, de 54 anos. No veículo de Laerte estava sua esposa Salete Jochem Queiroz, a filha Simone Jochem Queiroz e Claudinei Laborda da Silva, o empresário sofreu um corte testa e na cabeça, a esposa sofreu um corte no supercílio esquerdo e apresentava suspeita de fratura no braço direito, foram socorridos ao pronto socorro da Unida Mista de Nova Mamoré, os passageiros da S10 saíram ilesos. O veículo Hillux sofreu danos matérias em toda a parte da frente e a S10 ficou com toda a parte da dianteira, lateral da esquerda, teto, pára-choque, capô, faróis, pára-brisa e portas danificados.

Enquanto uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia de Nova Mamoré atendia a ocorrência, segundo informações, o veículo modelo Prisma, de placa AON 9606 de Curitiba/PR, passou em alta velocidade sentido Nova Mamoré/Ponte do Ribeirão quando não avistou o acidente que ora havia ocorrido na frente e atingiu os de Laerte e João Cláudio, além de atingir também o veículo modelo Astra, de placa AJW 6653 e o veículo Strada, de placa DNL 9840, que estavam parados no encostamento aguardando a liberação da pista. O carro que causou o segundo acidente no mesmo local, era conduzido por Matheus Estáquio Menezes, de 27 anos, que tinha como passageiras sua esposa e a filha de um ano e sete meses de idade, que no momento da colisão estavam no banco de trás e sem o uso do cinto de segurança. Ainda conforme informações, o condutor ficou bastante nervoso, a mulher ficou inconsciente e a criança apresentava baixo os sinais vitais, sendo necessária a massagem cardíaca durante todo o percurso até chegar ao pronto socorro em Nova Mamoré, após receberem os primeiros atendimentos e devido ao grave estado de saúde das duas, foram conduzidas a Porto Velho. Matheus ficou ileso e o veículo sofreu danos em toda a sua parte dianteira, lateral direita, teto e portas da lateral direita.

A pericia da Polícia Civil de Guajará-Mirim foi acionada, após a realização dos trabalhos na rodovia os veículos envolvidos no acidente foram liberados aos seus proprietários, já que a maioria não tinha condições de trafegabilidade.

Os policiais militares da 3ª Cia que atenderam a ocorrência foram: Elson, Peixoto, Chaves, Luciana e sargento PM Dias.


Fonte: O Mamoré

Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?