R R Noticias

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Polícia prende bando acusado de roubo ao Bando do Brasil em Nova Brasilândia

@lenoguedes1, 03/01/2012 12h49 atualizada às 03/01/2012 12h51



De acordo com o Boletim de Ocorrências 031 e 036/2012, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil no município de Ji-Paraná, ontem, 2, por volta das 18 horas, registrado pelo policial militar José Tenório Siqueira, lotado na 4ª Companhia do 2º Batalhão, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Silvano Dias Nobre, 29, Marcos Roberto Maia, 24, e Gideão Cardoso Nascimento, 21, por porte ilegal de arma.

Cumprimento de Mandado

Os policiais de acordo com o registro, em cumprimento a Mando de Busca e Apreensão na Avenida Calama, bairro São Francisco, em Ji-Paraná,- onde havia informações que os acusados de roubo ao Banco do Brasil em Nova Brasilandia estavam - , em operação conjunta com uma equipe de policiais militares lotados em Rolim de Moura, comandados pelo tenente PM Marcos, Grupo de Operações Especiais de Cacoal, comandado pelo sargento PM Rocha, equipes do Núcleo de Inteligência de Cacoal, São Miguel e Santana do Guaporé e do Serviço de Investigações e Capturas – SEVIC da Polícia Civil em Rolim de Moura, comandado pelo delegado de Polícia Morari, fizeram o cerco na casa e prenderam os suspeitos.

Acusados

Foram presos no local, Silvano Dias Nobre, 29, Marcos Roberto Maia, 24, e Gideão Cardoso Nascimento, 21. No interior da residência a Polícia encontrou três mulheres identificadas como Jaline Souza Santos, Geneilza Nunes Barbosa e Jociely Nunes Barbosa. A Polícia informou ainda que os acusados Marcos Roberto Maia e Roberto Gideão Cardoso reagiram a prisão, mas foram contidos.

Na casa os policiais localizaram armas e dinheiro. Eles levaram os policiais até onde esconderam as demais armas utilizadas no assalto ao Banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?