R R Noticias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Flagranteado acusado de duplo homicídio em Rolim

Elias Nascimento de Paulo responderá por duplo homicídio qualificado.

O delegado Adjunto da delegacia de polícia de Rolim de Moura, Daniel Hoffman, informou na manhã desta sexta-feira, que foi flagranteado o saqueiro Elias Nascimento de Paulo, conhecido por Lopa, acusado de ter assassinado a funcionária pública Márcia Batista Boy, 30, e o filho dela, Felipe Boy, de apenas dois anos e cinco meses. O delegado disse que uma botina do acusado continha vestígios de sangue e pele humana, constatados pela perícia e que o calçado já foi encaminhado à capital Porto Velho para exame de DNA.
“Dentro das evidências o acusado foi flagranteados e responderá por duplo homicídio qualificado”, informou o delegado que o inquérito a partir de agora ficará sobre a responsabilidade da Delegacia da Mulher, que tem como titular a delegada Ilsemara Sesquim. Ela explicou que o acusado não confessou o crime, porém nos autos há provas suficientes para a prisão em flagrante. A titular da DDM informou também que a contar desta quinta-feira, 19, tem prazo de 10 dias para concluir o inquérito e enviar para o Ministério Público que passa a ter prazo de cinco dias para fazer a denúncia ao poder judiciário.

Entenda o Caso

Mãe e filho foram encontrados mortos dentro da residência onde moravam, no Bairro Jardim Tropical. De acordo coma perícia, Márcia foi morta a pancadas de socos. O acusado teria pegado pelo cabelo da mulher e batido a cabeça dela contra o piso até a morte. A criança foi agredida com socos e morta por sufocamento. O caso chocou Rolim de Moura. Não se sabe ainda a motivação do crime, mas foi levantado que acusado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de três anos.




Fonte: Rolnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?