R R Noticias

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

HOMENS ESPANCAM TRAVESTI APÓS DESACORDO COMERCIAL


Por volta das 00hs10min de domingo (08) a guarnição composta pelos policiais militares Fabiano, Zamarchi e Campanini foram acionados a comparecerem no Auto Posto São Vicente, localizado na BR 364, Setor Marechal Rondon onde se deparou com o travesti Ernandes Serafim Valcareng, 25 anos, caído ao solo e sendo agredida por Reginaldo Rogério Lemos Fagundes, 34 anos e Fabiano Aparecido dos Santos, 22 anos.

Os policiais ordenaram que os mesmos parassem de agredir Ernandes, e ao serem questionados sobre o motivo pelo qual o estava agredindo, Reginaldo explicou que teria combinado um programa sexual com uma mulher não identificada, momento em que o travesti Ernandes chegou e combinaram um programa a três pelo valor de R$ 50,00, onde haveria pagado a Ernandes esta quantia adiantada e montados em uma motocicleta, porém no caminho Ernandes pediu para que parasse a motocicleta e disse que não mais participaria do programa e não devolveria o dinheiro e ainda teria ameaçado Reginaldo retirando da bolsa um objeto cortante e em seguida havia fugido do local.

Diante do ocorrido Reginaldo entrou em contato com seu amigo Fabiano e saíram a procura de Ernandes, localizando o mesmo no pátio do Auto Posto São Vicente e passaram a agredi-lo, vindo ainda a subtrair da bolsa de Ernandes a quantia de R$ 50,00 alegando ser o dinheiro pago pelo programa não realizado. No local não foi localizado a referida mulher que participaria do programa, nem o referido objeto cortante.

Ernandes foi encaminhado ao Hospital Regional para receber os devidos cuidados médicos, porém se recusou a esperar pelo atendimento médico.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Ariquemes-RO para que seja tomado as providencias necessárias.



Fonte: Alerta Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?