R R Noticias

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Instituto Phoenix divulga lista com os vinte melhores prefeitos de Rondônia



Na sua útima pesquisa de 2011, o INSTITUTO de pesquisa PHOENIX & ASSOCIADOS buscou avaliar a administração pública da grande maioria dos municípios rondonienses, tendo como objetivo final mostrar aos munícipes de cada unidade o nível de popularidade baseado no desempenho de seus mandatários.
O INSTITUTO detectou alguns fatos novos e até contundentes com relação ao mesmo trabalho que havia sido realizado em 2010 quando foi alcançado 100% dos municípios. A principio a grande maioria dos Prefeitos melhorou seus índices de aceitação e bem poucos baixaram seus índices.





O atual Prefeito de Ouro Preto do Oeste foi o destaque maior das comparações entre as pesquisas de 2011 e 2010. Testoni desde o primeiro ano de sua gestão vem pontualmente como melhor Prefeito, obteve nesta sondagem um índice soberbo saindo da casa dos 63% (em 2010) para 81% (em 2011).
É um índice de fazer inveja a qualquer outro administrador da região Amazônica e quiçá de todo o Brasil. Esse índice deve-se ao fato das diversas obras de infra-estrutura realizadas pelo prefeito ao longo de seu mandato na cidade, como asfaltamento (que atingiu 80% da cidade), reforma do hospital municipal, hoje referência na região, construção do motódromo onde se realiza competições nacionais e internacionais, início das obras de construção do piscinão comunitário, reforma de escolas municipais, dentre outros.
O slogan de Alex Testoni quando se elegeu a prefeito é Quem Ama Cuida. Esse pensamento traduz o trabalho realizado pelo ex-deputado que tirou a cidade do abandono deixado pelos ex-gestores.
ABAIXO VOCÊ VAI VER O ÍNDICE ALCANÇADO PELOS 20 MELHORS PREFEITOS E SUAS VARIANTES DE ACEITAÇÃO EM 2010 E 2011:



Fonte: Instituto Phoenix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?