R R Noticias

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Polícia encontra mais armas e apresentam mais dois assaltantes que aterrorizaram Nova Brasilândia




Depois da prisão de três assaltantes, ocorrido em uma residência na cidade de Ji-Paraná, a equipe de Policiais do Serviço de Inteligência se deslocou, juntamente com mais dois assaltantes, até o município de Migrantinópolis, onde supostamente haviam enterrados mais armas.

No local, os policiais encontraram dois coletes balísticos roubados dos vigilantes, outra metralhadora calibre .9mm, uma granada de gás lacrimogêneo e um fuzil calibre .762, com várias munições traçantes - usadas para combate noturno, pois ela possui uma pequena quantidade de fósforo na base ou na ponta do projétil que se incendeia na combustão da pólvora ou devido ao atrito com o ar deixando um rastro luminoso visível a olho nu na escuridão. (fonte Wikipédia)

As três pessoas encontradas dentro da residência foram identificadas como: Silvano Lopes Dias, vulgo “Porto Velho”; Marcos Roberto Maia e Gedeon Cardoso do Nascimento. Todos confessaram a participação no roubo.



Matéria: comando190.com.br/Fernando Luiz

Fotos: Willian David

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?