R R Noticias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Justiça proíbe venda de DVD que insultava rondonienses


Rafinha Bastos está envolvido em mais uma polêmica. Após o processo movido por Wanessa e Marcus Buaiz contra o humorista, a justiça proibiu a venda de seu DVD “A Arte do Insulto”, lançado em dezembro de 2010 .

A alegação para o veto seriam as piadas ofensivas em relação aos deficientes físicos e mentais. No trecho, que envolve o nome da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o humorista diz que internou seu pênis na entidade após usar um preservativo com efeito retardante.
Na tarde desta quinta-feira (02), já não era mais possível fazer a compra do produto. Rafinha tem 20 dias para tirar o DVD de circulação, caso contrário, terá que pagar uma multa diária de R$ 20 mil.
Também nesta quinta-feira (02), Rafinha se pronunciou sobre o assunto. “O meu DVD é feito para todo tipo de público. Sem nenhum preconceito. Admiro o trabalho da APAE e estou muito orgulhoso dela ter assistido o meu material”, declarou ele, que traz em seu DVD outros temas polêmicos.




Confira alguns:


Religião: “Só cristão reclama q ta com diabo no corpo. Sou judeu por exemplo. Nunca ouvi falar de um caso de exorcismo com judeu. Vai ver que a via de acesso do diabo é pela ponta do pinto, por isso que a gente corta”.

Pessoas bonitas: “Acho todo mundo bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que fiz em Rondônia. Vocês não fazem ideia do que estou falando. Se Deus é brasileiro, saibam que ele sacaneou Rondônia. Os caras tinham que ganhar dinheiro turismo em Rondônia. Propaganda na televisão: tá se achando feio, auto estima lá embaixo, ahh, vem pra Rondônia”.

Pena de morte: “Sou a favor, sempre fui. Para apenas dois grupos de criminosos: estupradores e vendedores de telemarketing. Aliás, acho que são atividades profissionais um pouco parecidas. Porque para ambos não adianta você repetir 30 vezes a frase “eu não quero”. Os dois vão continuar te enfiando coisa que você não pediu”; entre outros temas.


Fonte: Portal IG

Imagem: Ilustração internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?