R R Noticias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Musica - "Renner me ligou e pediu para voltar com a dupla", revela Rick

Cantor fala que a carreira solo vai bem e que não tem vontade de retomar parceria. "Mas a amizade continua", diz



O cantor Rick - famoso pela dupla Rick & Renner, que chegou ao fim no início de 2011 - deixou o sertanejo um pouco de lado e foi curtir o Happy Hour pré-Carnaval do Bar Brahma, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1). "Eu curto tudo que é ritmo, música. Gosto de tudo. Mas curto mais o som do Carnaval do que a festa em si", contou ele, que se não trabalhar na data, pretende desfilar na escola de samba paulistana Águia de Ouro.

Há mais de um ano separado de Renner, com quem cantou por quase 25 anos, Rick disse que mantém contato com o ex-companheiro de palco. "Falei com ele há 15 dias. Quando decidi terminar a parceria era para sempre, mas a amizade continua, Renner é meu irmão", explicou.





Rick revelou que Renner quer voltar com a dupla, o que não deve acontecer. "Ele me ligou e disse 'vamos voltar com a dupla'. Eu falei que o que tivesse que ser comigo, seria solo. Quero buscar outros coisas para mim, navegar em outros mares. Graças a Deus a minha carreira está indo muito bem, estou com uma equipe boa e muito feliz", completou.

DVD em Tocantins

E a carreira solo de Rick vai bem mesmo. Tanto que ele vai gravar seu primeiro DVD após o término da dupla. "Vai ser em Palmas, no Tocantins. Estou em fase de preparação de repertório, ensaios", afirmou.

O cantor disse ainda que já tem um dos convidados definidos. "Tomara que ele não negue (risos), mas o Zezé Di Camargo vai participar. Fui em um show dele e fiz pessoalmente o convite", contou.

Se Renner também poderá participar do DVD, Rick acredita que não seja uma boa ideia. "Poderia dar uma conotação da gente voltar", finalizou.




Fonte: IG/babado

Imagem: Rick/Claudio Augusto / Renner/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?