R R Noticias

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Musica - Wando morre aos 66 anos


Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8). O cantor estava internado em um hospital em Nova Lima (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele teve uma parada cardíaca.

Aos 66 anos, Wando estava sofrendo de complicações cardíacas. Ele estava internado desde o dia 27 de janeiro. Ele passou por uma angioplastia de emergência.

No domingo (5), Wando enviou um bilhete aos fãs por meio do programa dominical "Fantástico". "Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem", escreveu.



Famosos usaram o Twitter para lamentar a morte do cantor Wando, que morreu na manhã desta quinta-feira (8).

Cássio Reis, ator e apresentador: "Você é luz, é raio, estrela e luar..." RIP Wando."

José de Abreu, ator: "Meu iaiá, meu ioiô. RIP Wando. O homem que elevou a calcinha a símbolo nacional."

Lobão, músico: "Nosso muito querido Wando morreu.Tristeza."

Mariana Belém, cantora: "Wando faleceu. Meus sentimentos à família e amigos. Descanse em paz, Wando"

Rogério Flausino, cantor: "Wando Forever"

Christine Fernandes
, atriz: "Me suja de carmim. Me põe na boca o mel. Louca de amor. Me chama de céu... Ououououououououuuu #RIPWando”

Astrid Fontenelle
, apresentadora: "RIP Wando!!! Agora você é Luz!!!! O Brega mais amado do Brasil. Seus shows em puteiros pelos interiores eram programaços!!!


Fonte: QUEM/globo.com
Imagem/: Ilustração internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?