R R Noticias

sábado, 17 de março de 2012

Música - Internada há três meses, cantora Vanusa segue sem previsão de alta


A cantora Vanusa continua internada em uma clínica do interior de São Paulo se tratando de uma depressão crônica. Segundo o filho da cantora, o músico Rafael Vanucci, a loira está no local há três meses.

“Fiquei um tempo sem dar noticias da minha mãe. Mas para todos que me perguntam, venho informar que hoje recebi a notícia dos médicos que o tratamento continua! Ela continuará internada para finalizar o tratamento!”, postou em seu perfil no Facebook.

Vanucci disse ainda que a mãe está reagindo bem ao tratamento, mas que não há previsão de alta. Vanusa está internada desde o dia 3 de dezembro de 2011.



Vanusa

Nascida e criada no interior de São Paulo, desde cedo despertou para a vida musical. Participou do programa "O Bom" apresentado por Eduardo Araújo na TV Excelsior, na mesma emissora integrou o elenco do programa Os Adoráveis Trapalhões, também participou das últimas edições do programa Jovem Guarda da TV Record[2].

Quando participou de Os Adoráveis Trapalhões, a cantora chegou a ter aulas de judô para fazer cenas de ação[3].
Vanusa fez sucesso com milhares de músicas e especialmente na década de 1970 com a canção "Manhãs de Setembro", um música que teve grande repercussão e falava de romantismo.

Ao longo de sua carreira, gravou 23 discos e vendeu mais de um milhão de cópias. Representou o país em vários festivais internacionais e recebeu cerca de 200 prêmios. Por dois anos seguidos foi eleita a Rainha da Televisão. Entre os programas de televisão que participou estão o Qual é a Música? e o Aquarela Brasileira.
É mãe de três filhos: Rafael Santos Vanucci, filho de seu segundo marido, Augusto César Vanucci. Seu filho inclusive chegou a ser vencedor da segunda edição da Casa dos Artistas.

Também é mãe de Amanda e Aretha, filhas do seu primeiro marido, o cantor Antônio Marcos. Aretha foi apresentadora do ZYB Bom ao lado de Rafael, seu meio-irmão.



Por FAMOSIDADES
Informações complementares: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?