R R Noticias

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Empresário é morto e esposa fica baleada em suposta tentativa de assalto em Vilhena


A Polícia Militar de Vilhena divulgou o nome do homem morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 11, no bairro Jardim das Oliveiras. Trata-se do empresário Ademar Fiuza da Silva, de 54 anos, que levou três tiros e morreu dentro do banheiro de sua residência. A esposa dele, Damaris Cristina Barreto da Silva, de 24 anos, também foi baleada, mas chegou viva ao Hospital Regional. Os Bombeiros que a socorreram dizem, no entanto, que seu quadro é grave. Ela foi ferida a bala na altura do abdômen e deverá ser operada ainda hoje.

Peritos da Polícia Civil que estiveram no local do crime não permitiram que o corpo fosse fotografado, nem deram maiores detalhes sobre a execução. O que a reportagem apurou junto a PMs, que também estiveram na residência, é que a casa estava bastante revirada, indicando que houve luta entre a vítima e os criminosos.

Inicialmente, a linha de investigação da polícia será um possível latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras hipóteses também estão sendo levantadas. Como havia dinheiro espalhado no local do crime e aparentemente nenhum eletrodoméstico ou outros itens foram levados, os policiais também suspeitam que se trata de crime premeditado. O carro de Ademar foi deixado na garagem.

Entre as testemunhas do homicídio que podem ser chamadas a depor estão dois pedreiros que executavam obras numa casa vizinha ao palco da tragédia. A dupla, no entanto, estava abrigada no momento em que os tiros foram disparados, já que caía uma chuva grossa naquela hora.

Dono da transportadora AFS, Ademar não era casado com Damaris, mas morava junto com ela há algum tempo. Um filho de outro casamento do empresário, de 14 anos, que vive com o casal, estava na escola no momento em que houve o tiroteio.
A polícia ainda não tem pistas sobre os autores da execução. Havia rastros de pneus de moto nas proximidades da casa das vítimas, mas só a perícia poderá revelar se o veículo era o mesmo usado pelos homicidas.






Folha do Sul Online

Um comentário:

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?