R R Noticias

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Presidente do Sindicato dos servidores da IDARON, SINDSID, rebate acusações do Senador Ivo Cassol e destaca investimentos do Governador Confúcio Moura



O Presidente do Sindicato dos servidores da IDARON, SINDSID, vem a público informar que no mandato do Governador Confúcio Moura, o tratamento dado aos funcionários foi humanizado, com melhorias nas atividades de campo, novas viaturas, valorização das diárias; diárias de 70,00 que escravizavam os servidores no governo passado do então Ivo Cassol na gestão Augostinho Pastore, hoje são de R$ 120,00.

Além disso, atualmente há espaço democrático para reclamações dos funcionários e avanço com cursos e treinamentos, padronização das atividades nas unidades de atendimento com benfeitorias e aperfeiçoamentos: prédios novos, alugados ou construídos para acomodação dos funcionários e pecuaristas. Enfim, a infraestrutura foi melhorada com computadores e softwares de programação que dão rapidez e segurança aos trabalhos desta Agência.

Nas fronteiras o trabalho é reconhecido internacionalmente, tendo por último, a visita inédita de um representante do Governo Boliviano na Abertura da última campanha de vacinação. Isso mostra a proximidade e a responsabilidade com esta fronteira. Porém, o avanço real é visto no reconhecimento e na valorização do trabalho de seus funcionários com a aprovação do Plano de Carreira e Cargos e Remuneração (PCCR), trazendo um novo alento e com certeza será o maior divisor de águas da gestão Marcelo Henrique Borges e dá política humanitária do então Governador Confúcio Moura.

 

Porto Velho, 17 de maio de 2012

Sindicato dos Servidores de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia – SNDSID


Jorge Antônio Ribeiro
Presidente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?