R R Noticias

terça-feira, 15 de maio de 2012

Televisão - Ex Panicat conta que bastidores do“Pânico” têm humilhação e assédio sexual


Regiane Brunnquell (29) ficou conhecida como Sandy Capetinha no período em que trabalhou como Panicat.

Recentemente ela deu entrevista contando às experiências que viveu no período em que foi assistente de palco do “Pânico”.

A jovem afirmou que decidiu deixar o trabalho depois de se acidentar gravemente, quando
levou uma pancada na cabeça ao participar de um jogo violento. Ela disse que sofreu uma
hemorragia interna e que essa foi uma das coisas que foi obrigada a fazer como Panicat e por quase ter pedido a vida, acabou desistindo do trabalho.

Regiane falou que ficou três dias no hospital e revela que não ganhava qualquer dinheiro a mais para ficar exibindo o corpo, especialmente o bumbum.

A garota explica que desejava poder mostrar seus outros talentos, sem apelação ou humilhação.

Além disso, Sandy Capetinha confirmou a informação de Dani Bolina de que haveria prostituição entre as panicats.

No entanto, ela preferiu não revelar a identidade das ex-colegas de programa. “Ali acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo abusadas sexualmente e tendo que mostrar o bumbum para os integrantes do programa nos corredores, só para se dar bem.

Existe muita humilhação, ego e prostituição. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida e não sou amiga de nenhum deles”, falou.

A modelo acabou entrando para a equipe do “Pânico” depois de vencer o concurso
“Sereia da Praia” no ano de 2007.

Ela trabalhou no programa por quase um ano e conta que viu de tudo nos bastidores, abuso sexual, quando as garotas eram obrigadas a mostrar o bumbum a fim de conseguir algumas vantagens, além de prostituição, brigas de ego e cenas de humilhações.

A bela se formou em administração e se especializou do setor de Recursos Humanos.
Atualmente ela está sem namorado e trabalha para conseguir retomar a vida. Regiane disse que já recebeu ofertas de trabalho em Portugal e Miami e deseja fazer algo em que mossa mostrar seus talentos, como artista, e não apenas seus dotes físicos.



Noticias Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?