R R Noticias

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vereadora do município de Nova União morre em acidente na BR 364 - Fotos


O veículo Oficial da câmara do Município de Nova União, um Ford Fiesta, retornava da capital com destino ao seu município de origem com quatro ocupantes

O acidente que vitimou a vereadora da cidade de Nova União, Sônia Aparecida Custódio da Silva, aconteceu por volta das 19:20h na BR 364 no KM 396, a cerca de 12km da cidade de Ouro Preto do Oeste, sentido a Jaru.

O veículo Oficial da câmara do Município de Nova União, um Ford Fiesta, retornava da capital com destino ao seu município de origem com quatro ocupantes, o motorista Rogério Dias, a vereadora Sônia Aparecida, o vereador Wagner de Oliveira e Daniela Martins de 17 anos filha da vereadora, quando na referida altura da rodovia, foi surpreendido por um veículo Fiat Strada, que supostamente após ter um de seus pneus estourado devido um buraco na via, acabou invadindo a pista contraria colidindo de frente com o Fiesta.

Uma peça metálica chamada de cambão, utilizada para reboque de veículos, no momento da colisão, acabou sendo propulsada da carroceria do Fiat Strada para dentro do veículo oficial, ocasionando ferimentos aos ocupantes.

A pick-up era conduzida por Jaques Macedo de Carvalho, morador da cidade de Ji-Paraná.

Todos os envolvidos foram socorridos pelo corpo de Bombeiros até uma unidade hospitalar de Ouro Preto, onde a vereadora ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes de chegar no hospital. O vereador Wagner possivelmente quebrou a clavícula e a filha da vereadora e o motorista sofreram várias escoriações pelo corpo. Já o condutor da pick-up foi transferido em estado grave para a cidade de Ji-paraná, mas não corre risco de morte.

A vereadora Sônia morava na linha 44 da RO470 antiga linha 81.

















Fotos: Jarú On Line / Ouropretoeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?