R R Noticias

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Consumidores Rondonienses reclamam dos serviços prestado pela Eletrobras Distribuição Rondônia


Em busca de explicações, muitos cidadãos procuram atendimento na sede da Eletrobrás, mas a demora e a falta de organização das filas irritam os clientes


Contas de energia elétrica continuam altas, reclamam moradores de Porto Velho. Há casos de duas faturas serem enviadas aos moradores no mesmo mês. A Eletrobrás Distribuição Rondônia havia informado sobre mudança da empresa que faz a leitura dos relógios, mas até o momento a situação e as reclamações da população são as mesmas.

Em busca de explicações, muitos cidadãos procuram atendimento na sede da Eletrobrás, mas a demora e a falta de organização das filas irritam os clientes. É o caso de Leonilda, grávida de sete meses, esperou por duas horas para ser atendida. Afirma que não há espera preferêncial e que a conta de energia da casa onde reside saltou R$ 198 para R$ 551.

Essa não é a realidade vivida só pelos consumidores da capital, os consumidores do interior convivem diariamente com os mesmos problemas, em Presidente Médici há atrasos na leitura e entrega da conta de energia, também não comunicam quando vai faltar energia, simplesmente interrompem o fornecimento sem dar nenhuma satisfação ao consumidor.

No site da empresa há um canal para reclamações A OUVIDORIA e segundo o próprio site, é o último recurso para quem não conseguiu a solução do seu problema, no site da empresa ainda há o seguinte lembrete: Portanto, antes de falar com a OUVIDORIA, tente entrar em contato com a nossa Loja de Atendimento no seu município ou pelo nosso telefone 0800 647 0120, para solicitar informações, e serviços comerciais ou de emergência. O difícil é conseguir completar a ligação, o que pode demorar de 15 a 30 minutos.

Mesmo cobrando uma das mais caras tarifas de energia do país, a Eletrobras Rondônia não consegue oferecer uma contrapartida digna e parece despreocupada com os transtornos que causa aos usuários.


Por José Roberto Radialista com informações ROnoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?