R R Noticias

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ji-Paraná - Bandidos explodem o caixa eletrônico do Hospital Municipal


“Servidores do Hospital Municipal foram rendidos pelos bandidos”


Em menos de 30 dias três caixas eletrônicos já foram explodidos no município de Ji-Paraná, sendo os dois primeiros no Shopping Cidadão, e o terceiro na madrugada desta terça-feira no nas dependências do Hospital Municipal (HM). A explosão destruiu completamente o caixa de atendimento online do Banco do Brasil, e o setor de recepção local onde é feita as fichas de pacientes, atingindo também outras repartições.


Cinco homens

De acordo com testemunhas ouvidas pela guarnição que atendeu a ocorrência, composta pelos policiais, Leite, Luciano e Pierry próximo das 3h30 a Central de Operações foi informada que no Hospital Municipal (HM) bandidos estavam explodindo o caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB).


Rendidos

Já no local os policiais encontraram o local totalmente destruído e várias notas de 100, 50 e 20 espalhadas e danificadas. A porta do cofre foi lançada a longa distância. Servidores disseram que ao chegar ao local os ladrões ordenaram, através de ameaça de morte, que todos eles ficassem no último pavilhão do prédio.


Fuga

Após o roubo, os cincos homens empreenderam fuga em um veículo modelo Corda com placas de São Paulo, sendo o mesmo momento depois deixado em um terreno abandonado em uma das ruas do bairro, Parque São Pedro. “Eles estavam bem armados e usavam armas de grosso calibre” disse ao CentralRondonia um dos servidores. Já uma jovem que estava na sala de observação, próximo do caixa eletrônico, contou que pensou em terremoto pela forte explosão e tudo tremendo. “Foi o maior susto que já levei na minha vida” declarou.



Central Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?