R R Noticias

sábado, 16 de junho de 2012

Ji-Paraná - Motociclista morre após bater em caminhão


Só na região central foram registradas oito mortes no trânsito em menos de 48 horas


Em menos de 48 horas, oito pessoas perderam as vidas em acidentes automobilísticos na Região Central do Estado. A imprudência foi a principal causa de todos estas tragédias.

Na última quarta-feira (13), na BR 364, próximo a entrada do município de Presidente Médici, um casal morreu após bater de frente com outro veículo que seguia em sentido oposto. Ainda no mesmo dia, em Ji-Paraná, um motociclista invadiu a preferencial do cruzamento das Ruas 22 de Novembro com a Rua Dom Agusto, e acabou perdendo a vida após bater em um micro-ônibus. No outro dia, na quinta-feira (14), outro motociclista também morreu após invadir a preferencial da BR 429 e bater na frente de um caminhão. Também na BR 429, entre as cidades de São Francisco do Guaporé e São Miguel, foram registrados dois acidentes com três vítimas fatais.

Nesta sexta-feira (15), um motociclista, identificado como Salomão de Castro Rocha, de 67 anos, trafegava em uma motoneta C100 Biz, de placa NBH 5306, na Avenida Edson Lima Nascimento, antiga Linha 94, entre T-12 e T-13, bairro São Cristóvão, quando, por algum motivo, invadiu a pista contrária e bateu na frente de um caminhão, que seguia sentido Bairro BNH.

O caminhão chegou a passar por cima do piloto, que teve morte instantânea. Informações de familiares dão conta que Salomão emprestou a moto de um amigo e que aparentemente estava embriagado.

O motorista do caminhão, ainda não identificado, foi conduzidando 190o até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.









Com informações Comando 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?