R R Noticias

sábado, 9 de junho de 2012

Ji-Paraná - Mulher é detida ao tentar entrar no presídio Agenor Martins de carvalho com celular escondido nas costas da filha de 6meses



Uma mulher identificada como Tatiana da Rocha santos de 23 anos, tentou entrar na manhã desta sexta feira, utilizando sua filha para tentar entrar no presídio Agenor Martins de carvalho com ao ilícito.

Tatiana que tem o marido preso a algum tempo por roubo, tentou entrar no presídio utilizando a sua própria filha que tem apenas 6 meses de vida, a mulher utilizando fita adesiva colou o celular nas costas do bebê e achou que seria fácil tal façanha mas, os agentes penitenciários sempre atentos revistaram todos os seus pertences e ao revistar a roupa do bebê encontrou o inesperado, um celular preso em suas costas, sem ter como negar a mulher confessou que teria colado o celular com fita adesiva em sua filha porque estava precisando de dinheiro e iria pedir para o marido vender o celular para outros presos.

Diante da situação os agentes penitenciários deram voz de prisão para a mulher, e contaram com o apoio do GOE (grupo de operações especiais) que conduziram Tatiana até a 2ªDP.

Segundo os agentes penitenciários não é a primeira vez que mulheres de presos utilizam seus filhos para cometer delitos, teve caso de mulheres que colocaram drogas e celulares até dentro de fraudas.

Na delegacia a mulher disse já ter sido presa por porte ilegal de arma de fogo.


Plantão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?