R R Noticias

sábado, 22 de setembro de 2012

Mirante da Serra - Maquina doada para fortalecimento da piscicultura fica atolada em lamaçal


O fato ocorreu quando a pesada maquina estava fazendo um serviço em uma estrada vicinal e ficou literalmente atolada dentro de um lamaçal, ocasionando assim uma significativa destruição da PC.

Uma maquina Escavadeira Hidráulica PC, que foi doada pelo Ministério da Pesca ao município de Mirante da Serra ficou parcialmente destruída. O fato ocorreu quando a pesada maquina estava fazendo um serviço em uma estrada vicinal e ficou literalmente atolada dentro de um lamaçal, ocasionando assim uma significativa destruição da PC.

A maquina é fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp via Ministério da Pesca e foi entregue ao prefeito Vitorino Cherque o Vitorino do Cartório (PMDB) no dia 31 de Março passado.

Sua utilização segundo o termo de doação é para o fortalecimento do projeto de piscicultura desenvolvida na região de Mirante da Serra.

O equipamento será utilizado tanto na escavação de novos tanques quanto na manutenção dos atuais, afirmou no dia da solenidade de entrega o prefeito, mas na pratica no foi bem assim segundo denuncia feita por populares que temendo represália prefere o anonimato.


A maquina ficou atolada em um local que nada lembra a sua real finalidade, ou seja, uma estrada vicinal.

Para atestar a veracidade da denuncia foi feitas fotos no qual mostra a maquina atolada e segundo informação obtida pela reportagem todo o material fotográfico será entregue ao Ministério Público para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

A reportagem tentou um contato com o prefeito Vitorino do Cartorio, mas segundo sua assessoria o mesmo estava viajando a trabalho em local não informado.



Com informações ouropretoonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?