R R Noticias

domingo, 9 de setembro de 2012

Pimenta Bueno - Mototaxista mata ex-namorada a facadas.


Segundo familiares, a vitima e o acusado tinham um relacionamento de menos de 20 dias, porém neste curto espaço de tempo, um relacionamento conturbado.


O crime aconteceu na noite da ultima sexta-feira (07), por volta das 20:20h na avenida Riachuelo no Centro de Pimenta Bueno-RO. Vanderley Gomes Ferreira (22 anos), mototaxista matou a ex-namorada Claudenilza Dias da Silva (30 anos), popular "Cota", á facadas.

Os detalhes deste crime nos levam a buscar o inexplicável, como entender a mente de quem pratica um assassinato, o que leva um jovem de apenas 22 anos a praticar uma barbaridade dessa.

O acusado e a vítima, segundo familiares tinham um relacionamento de menos de 20 dias, porém neste curto espaço de tempo, um relacionamento conturbado, o acusado teria terminado com a vítima por duas vezes, sempre se arrependia e pedia pra voltar.

Na terceira e ultima vez que o casal se desentendeu, Vanderley novamente terminou e mais uma vez se arrependeu, o mesmo foi atrás de Claudenilza, porém dessa vez a vítima resolveu dar um basta na situação. Vanderley não aceitou a separação que ele próprio havia pedido e passou a perseguir e ameaçar a vítima.

Na noite do crime Vanderley teria ligado para vítima, convidando-a a ir á sua casa para uma conversa. A mãe da vítima, Maria das graças, teria alertado a filha para que não fosse falar com o acusado, mesmo assim, Claudenilza foi. Mal sabia ela que iria ao encontro da morte.

Consta no boletim de ocorrências que assim que a vítima chegou na avenida Riachuelo número 1839, casa do acusado, o mesmo já estava em posse de faca tipo peixeira, o que leva a crer que o crime foi premeditado. O acusado tentou agredir a vítima dentro de casa, a mesma conseguiu correr para rua, porém foi alcançada pelo acusado.

Claudenilza sofreu uma perfuração profunda na região do tórax. O corpo de bombeiros foi acionado, ao chegar no local a vítima estava caída ao solo, encontrava-se com o quadro de parada respiratória, além de ter perdido uma grande quantidade de sangue, a guarnição do corpo de bombeiros encaminhou a vítima até o HPS Ana Neta, durante o percurso os bombeiros tentaram reanimar a vitima. Claudenilza não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.

A polícia militar foi acionada e realizou diligências, logrando êxito em encontrar o acusado nas proximidades do local do fato. Vanderley foi preso em flagrante e encaminhado á 9º DPC, onde encontra-se preso.

Claudenilza morava na rua Ponta de Seixas no bairro Triângulo Verde, deixou dois filhos, um de 9 e outro de 3 anos.


Com informações Pimenta Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?