R R Noticias

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Caminhoneiro tem a mão decepada em acidente na Avenida Transcontinental, em Ji-Paraná


De acordo com testemunhas, o caminhão boiadeiro, de placas, GPZ 0570, seguia pela BR 364 - Sentido Porto Velho, quando, por algum motivo, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de uma carreta Bi-trem, que seguia sentido contrário.

O grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (08), próximo ao cruzamento da Rua 22 de novembro com a Avenida Transcontinental (BR 364), no 1º Distrito de Ji-Paraná. Uma das mãos do motorista que provocou o acidente foi decepada e ficou enroscada na carroceria de um Bi-trem.

De acordo com testemunhas, o caminhão boiadeiro, de placas, GPZ 0570, seguia pela BR 364 - Sentido Porto Velho, quando, por algum motivo, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de uma carreta Bi-trem, que seguia sentido contrário. A testemunha ainda disse aos PRF's, que uma mulher transitava em uma motocicleta Honda Biz, na frente da carreta Bi-trem e para não ser atropelada pelo caminhão boiadeiro, teve que sair da pista e se jogar no barranco.

Devido ao forte impacto, uma das mãos do motorista do caminhão boiadeiro, identificado como Maurício Moraes Pessoa, foi decepada e ficou enroscada na carroceria da carreta Bi-trem. O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu os dois motorista ao HM.


O motorista da carreta Bi-Trem, Ozório Antônio Ribeiro, 52, sofreu fraturas leves no rosto. Já o caso do Maurício Moraes foi mais grave e até o fechamento desta matéria, encontrava-se na sala de cirurgia, pois perdeu a metade do braço esquerdo.

A PRF alerta ao motoristas que tenham mais cuidado, principalmente a noite, ao transitar no perímetro urbano de Ji-Paraná, pois durante as obras ao longo da BR 364, as pistas estão estreitas e, em algumas partes, escuras.



Comando190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?