R R Noticias

domingo, 7 de outubro de 2012

JI-PARANÁ - Dois jovens morrem carbonizados em acidente de trânsito


O veículo Vectra, de cor preta, trafegava pela Rua Curitiba quando o motorista perdeu a direção e bateu em uma árvore. Rapidamente o carro se incendiou e as vítimas ficaram presas na ferragens.

O grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (07), por volta das 02h30, na Rua Curitiba, entre T-07 e T-08, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.

O veículo Vectra, de cor preta, trafegava pela Rua Curitiba quando o motorista perdeu a direção e bateu em uma árvore. Rapidamente o carro se incendiou e as vítimas ficaram presas na ferragens. Desacordados, os dois amigos acabaram morrendo carbonizados.

As vítimas foram identificadas como Wadih Said Klaime, 21 anos e Lincoln Henrique Pavão Santos, completou 22 anos no último dia vinte e três. Os dois amigos voltavam de uma festa e seguiam para às suas residências.

Segundo a Polícia, ninguém presenciou o acidente, mas algumas pessoas avistaram o veículo Vectra, de placas NED 9239, descendo a Rua Curitiba descendo em alta velocidade, juntamente com mais dois veículos, ainda não identificados.

O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e apagou as chamas que quase se alastrou para uma casa, em frente ao acidente. Depois de quase duas horas de muito trabalho, os bombeiros militares conseguiram retirar os corpos de dentro do veículo.

Depois dos trabalhos de praxe, a Perícia Técnica liberou os corpos para a funerária de plantão e liberou o veículo. A Polícia Civil investigará o caso.

A presença de muitos curiosos no local atrapalhou, e muito, os trabalhos da Polícia e do Corpo de Bombeiros. Em um certo momento, dois jovens entraram em luta corporal e foram conduzidos à Delegacia de Polícia por "Vias de Fato".













Matéria comando190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?