R R Noticias

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Laboratório nega morte de jovem por dengue hemorrágica


O Laboratório Central, responsável pelo exame clínico da paciente, através do Dr. Manuel Vieira, deu negativo o exame para dengue hemorrágica.

Ao contrário do que foi divulgado em recente matéria, a jovem Heloísa Cristofoli Calixto de França, de 18 anos, não morreu em conseqüência de dengue hemorrágica, em contato com o Laboratório Central, responsável pelo exame clínico da paciente, através do Dr. Manuel Vieira, deu negativo o exame para dengue hemorrágica.

Ele ressaltou também que não se confirmou Lepstopirose como outra possível causa da enfermidade que levou Heloísa a falecer. Todos os exames foram repetidos para comprovar que as duas enfermidades não causaram a morte da moça.
A jovem estava há uma semana se tratando de uma suposta dengue hemorrágica – não confirmada.

Agora os familiares devem pedir uma perícia laboratorial mais precisa para saber qual o “mal” realmente custou a vida da jovem de 18 anos.


Com informação Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?