R R Noticias

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alvorada do Oeste - Operação conjunta da Sevic e Policia Militar prende dois traficantes com quase um quilo de maconha


Os dois foram levados à delegacia e autuados pelo delegado Silvio Hiroshi, por tráfico, associação ao tráfico e porte de munição de calibre restrito e recolhido ao presídio local.

O SEVIC de Alvorada do Oeste, em operação conjunto com a PM, apreendeu quase um Kg de maconha, algumas porções de cocaína e uma porção de crack e prendeu em flagrante BRUNO PAULINO e FLAVIO DE OLIVEIRA, depois de investigação de durou cerca de seis meses.

Os agentes fizeram uma campana, nas proximidades da residência dos elementos, quando um agente da vigilância notou que o carro da quadrilha, utilizadas para distribuir droga na cidade e em outras vizinhas, tinha saído da casa com os dois investigados.

Uma equipe de abordagem fez o acompanhamento do veículo, sendo abordados em frente a um mercado, depois que o motorista mostrou sinais de nervosismo. Submetidos à busca pessoal e no veículo foram encontras, dentro de um par de botas, sete porções de MACONHA, que pesaram cerca de 25 gramas cada.

A equipe retornou à casa dos suspeitos, já com apoio da Polícia Militar e o delegado titular Doutor Silvio Hiroshi, onde o resto da droga fora encontrada em um dos cômodos da casa, assim como porções de cocaína e CRACK, materiais para embalar a droga iguais as das porções encontradas no veículo, assim como um cartucho de carabina, calibre .30 intacta, munição capaz de perfurar um colete balístico utilizado pela polícia, muito utilizada em roubos a banco.

Os dois foram levados à delegacia e autuados pelo delegado Silvio Hiroshi, por tráfico, associação ao tráfico e porte de munição de calibre restrito e recolhido ao presídio local.


Com informações Alvonotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?