R R Noticias

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ministério Público apura denúncia contra caminhões boiadeiros em Alvorada do Oeste


O inquérito foi instaurado pelo Promotor de Justiça Fábio Augusto Negreiros Parente Capela Sampaio para investigar o problema, além de diagnosticar as possíveis formas de solucionar extrajudicialmente a questão.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste, instaurou inquérito civil público para apurar denúncia de que caminhões boiadeiros ficam estacionados todos os dias na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Alvorada, causando transtornos à saúde e ao sossego da coletividade, pois os veículos estão sempre sujos de fezes e urina do gado, causando forte odor no decorrer do dia.

O inquérito foi instaurado pelo Promotor de Justiça Fábio Augusto Negreiros Parente Capela Sampaio para investigar o problema, além de diagnosticar as possíveis formas de solucionar extrajudicialmente a questão, com a delimitação de área apropriada para o estacionamento e limpeza dos caminhões boiadeiros, de modo que não prejudiquem o fluxo de pessoas que transitam no comércio local e cessar o desconforto gerado pelo odor produzido pelos animais, além de atender ao que determina o Código de Trânsito e a legislação sanitária de regência.


Ascom MPRO

Deixe seu Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?