R R Noticias

sábado, 5 de janeiro de 2013

Pimenta Bueno - Grave acidente entre veiculo Santana e S-10 próximo a ponte do Rio Pimenta


A colisão frontal foi tão forte que chegou a arrancar a roda do veículo S-10, além de destruir a frente do veículo Santana. O veículo S-10 ficou á centímetros de cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.

Um grave acidente envolvendo um veículo Santana prata e uma S-10 prata, aconteceu na tarde de sexta-feira (04), na RO-010 saída para Rolim de Moura, á poucos metros da cabeceira da ponte sobre o rio Pimenta em Pimenta Bueno-RO.

O veículo S-10 conduzido por Adevanilde Hermínia da Cruz, a qual tinha no banco carona, Ari Honorato de Melo, vinha sentido á Pimenta Bueno, momento em que se chocou frontalmente com o veículo Santana, o qual era conduzido por Miguel Rosa, conhecido como Miguel da SUCAM, que seguia sentido contrário, no veículo também estavam seu filho Danilo Lima, Priscila Soares de Almeida, Rodrigo de Carvalho e Claudivane Cardoso Correa. Ao todo foram 7 pessoas envolvidas, sendo 2 do veículo S-10 e 5 do veículo Santana.


A colisão frontal foi tão forte que chegou a arrancar a roda do veículo S-10, além de destruir a frente do veículo Santana. O veículo S-10 ficou á centímetros de cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros. Muito possivelmente o fato da roda ter sido arrancada contribuiu para que o veículo não caísse na ribanceira, visto que as ferragens entraram em atrito com o asfalto auxiliando para que o veículo parasse.

A guarnição do corpo de bombeiros composta pelo cabo Jailton e soldados Nilmar, Odair, Denilson e Ramom compareceu rapidamente ao local socorrendo as vítimas e as encaminhando ao HPS Ana Neta. Foi necessário o uso de um desencarcerador para retirar uma das vitimas. Miguel ficou preso entre o painel e o banco.

Aparentemente as vítimas não se feriram com gravidade, somente Miguel sofreu uma possível fratura no braço, os demais sofreram apenas escoriações e pequenos cortes.

Foi necessário o uso de 2 URs (unidades de resgate), para atender as vítimas. A condutora e o passageiro da S-10 nada sofreram além do susto. O Air Bag do veículo S-010 foi acionado, fator que contribuiu para que os ocupantes saíssem ilesos. A polícia também esteve no local controlando o trânsito e registrando o fato.


Uma fila de veículos com cerca de 1 km se formou em ambos os lados da rodovia, dezenas de curiosos pararam para ver o acidente, a cena dos carros parcialmente destruídos eram impactantes. O cenário levava a crer em tragédia, o que felizmente não aconteceu.

O acidente pode ter sido provocado por que a condutora da S-10 teria cochilado ao volante, invadindo a mão contrária, isso segundo testemunhas que estavam no local do acidente.


Com informações Pimenta Virtual

Deixe seu Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?