R R Noticias

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse em Alvorada do Oeste tem vaias e até chuva de moedas


O prefeito eleito Raniey (PP) 4.760 votos, garantiu que todas as promessas de campanha serão cumpridas e conforme prometeu, naquele mesmo dia estaria indo ao hospital municipal dando sua primeira ordem de atendimento.

A cerimônia de posse dos vereadores e prefeito e vice de Alvorada do Oeste que aconteceu na terça feira (01), na Escola Santa Ana, foi marcada por grande descontentamento da população presente.

O evento que mobilizou a pequena Alvorada na tarde do primeiro dia do ano, deu posse aos legislativos e executivos municipais. Já de posse dos cargos os vereadores realizarão a votação para eleição da chapa da mesa diretora.

Duas chapas foram formadas sendo que na primeira concorreram os parlamentares Paulino (PT) que encabeçou a mesma, Débora Pereira (PMN), na vice-presidência, Vereador Max (PT) e Geraldo da Vitória (PSB) a 1º e 2º secretario respectivamente. A segunda chapa formada pelos parlamentares Beto do Taxi (PP), presidente, Cicero Antônio (PMDB), vice-presidente, Jair PM (PTN) e Trovão da saúde (PDT), 1º e 2º secretario nesta ordem, tiveram a maioria dos votos sendo eles 08 contra 03 votos da chapa concorrente.

Os votos que mais chamaram a atenção foram os dos vereadores Trovão da Saúde, Cícero da 48 e Geraldo da Vitória sendo que o ultimo que pertencia a primeira chapa acima citada não votou na própria chapa a que pertencia e se justificou alegando que os dois primeiros não votaram na chapa dele conforme acordado.

Cicero, Geraldo e trovão foram vaiados pelo publico presente sendo que o ultimo recebeu uma chuva de moedas, ato este insinuando uma possível venda de votos. Na cidade se tornou o principal assunto do dia.

A vereadora mais votada naquele município Debora Pereira, com 365 votos fez excelente uso da palavra e mostrou a que veio ao dizer ao executivo que todos os projetos que forem bons para a população ela dará total apoio, já os contrários ela será a primeira a dar seu voto contra. Debora foi muito feliz ainda quando chamou a atenção de alguns vereadores que saíram de casa com seus votos acordados e na hora mudaram o voto.

O prefeito eleito Raniey (PP) 4.760 votos, garantiu que todas as promessas de campanha serão cumpridas e conforme prometeu, naquele mesmo dia estaria indo ao hospital municipal dando sua primeira ordem de atendimento.

Vereadores e prefeito já de posse dos seus respectivos cargos, a população aguarda pela indicação dos secretariados naquele município e torce para que haja desta vez uma boa escolha por parte do executivo.



fonte: alvonoticias

Deixe seu Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?