R R Noticias

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Barco afunda no interior do Amazonas com integrantes de Igreja Batista

O barco Comandante Bacurau seguia com 30 integrantes de uma Igreja Batista dos municípios de Iranduba, Manaquiri e do Careiro Castanho, para o município de Autazes, e apenas uma pessoa estaria desaparecida

A embarcação Comandante Bacurau afundou na madrugada deste sábado (16), no lago do Juma, no rio Tupana, na comunidade Araçá, localizada entre os municípios de Autazes e do Careiro Castanho – situados respectivamente a 118 e 102 quilômetros de Manaus.
A embarcação seguia com um grupo de 30 pessoas de uma Igreja Batista, em direção a Autazes. Os religiosos seriam dos municípios de Iranduba, Manaquiri e do Careiro Castanho.
As informações preliminares da assessoria do Corpo de Bombeiros dão conta de que a princípio apenas uma pessoa estaria desaparecida.
Conforme a assessoria da corporação, os Bombeiros foram acionados na manhã deste sábado, pela Polícia Militar do município do Careiro Castanho.
As informações repassadas pela Polícia Militar aos Bombeiros dão conta de que a embarcação estava ancorada na margem, no momento em que foi a pique, e a maioria dos ocupantes conseguiu sair de dentro do barco.   
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros seguiu para o local, para a realização das buscas.

acritica.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?