R R Noticias

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capotamento de veículo na BR 421 em Monte Negro deixa um ferido em estado grave, polícia prendeu a vítima

Segundo informações Marcelo Romualdo Sales, o "Mocotó" já trabalhou no comércio de Presidente Médici em lojas agropecuárias.



Um homem identificado como Marcelo Romualdo Sales, vulgo "Mocotó" foi vítima de um capotamento envolvendo um veículo modelo vectra pertencente ao mesmo.


Segundo informações Marcelo Romualdo Sales, o "Mocotó" já trabalhou no comércio de Presidente Médici em lojas agropecuárias.

O fato ocorreu por volta das 23:30hs de quinta-feira (21), no Km 47 da BR 421 em Monte Negro.

Com a violência do impacto a vítima ficou em coma e foi socorrida pela equipe médica do hospital municipal com o apoio de estudantes que passavam no local no momento dos fatos.



A Polícia Militar também participou do resgate e no momento em que a vítima era colocada na ambulância, chegaram três pessoas moradoras de um sítio no Km 41 da 421 e disseram que haviam sido assaltadas a poucos instantes por dois elementos encapuzados e armados com uma pistola.

As vítimas relataram que estavam na área de casa quando foram rendidas e amarradas, em seguida os criminosos fugiram levando uma motocicleta Honda CG cor azul, placa ODJ 4710, computadores, uma espingarda e vários objetos.

Coincidentemente ao lado do carro de mocotó a polícia encontrou uma tela de computador com CPU, teclado e um vidro de perfume.

As vítimas reconheceram os objetos como sendo os mesmos roubados minutos antes.

Devido as ferimentos graves Mocotó foi encaminhado para o hospital regional em Ariquemes, os policiais PMs Menezes e G Santos imediatamente ligaram para a PM em Ariquemes, e solicitou o acompanhamento de Mocotó pois ele estaria preso em flagrante até o esclarecimento da situação.



Durante entrevista à reportagem do Rondoniavip, o PM Menezes afirmou que são fortes os indícios da participação de mocotó no roubo, e que a hipótese é de que ele estaria em fuga com os objetos dentro do carro e veio a perder o controle da direção e capotar.

Menezes informou ainda que uma testemunha que ajudou no socorro, retirou uma espingarda que estava atrapalhando o resgate da vítima e deixou a mesma ao lado da pista e para entrega aos policiais, durante o tumulto a arma desapareceu, provavelmente foi furtada.

O segundo suspeito pode ter fugido com a moto das vítimas rumo a outra direção. Até o fechamento desta matéria a reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde de Mocotó. 


Com informações Rondonia Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?