R R Noticias

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeita Lourdinha e vereadores vão ao DER-RO pedir apoio para o município


Segundo a prefeita o município vive hoje um grave momento, pois as fortes chuvas estão acabando com bueiros, pontes e estradas

Na ultima  quinta-feira (14), a prefeita Lurdinha (PT) e os vereadores Gilmar Moura (PMDB) e Jorge Idaron (PT), foram até Ji-Paraná, pedir ao responsável da residência do DER-RO, Enilvado Soares, que o órgão ajude o município de Presidente Médici, pois a falta de maquinários e o pouco que tem em péssimas condições estão trazendo grandes dificuldades e impossibilitando a trafegabilidade dos agricultores que necessitam escoar suas produções agrícolas e o transporte de alunos da rede estadual e municipal.

Segundo a prefeita o município vive hoje um grave momento, pois as fortes chuvas estão acabando com bueiros, pontes e estradas e infelizmente não há condições de atuar com rapidez na recuperação, nem mesmo o paliativo que é o meio rápido de garantir a possibilidade dos agricultores poderem trafegar pelas linhas vicinais, pois a falta de caminhões caçambas e de mais uma pá carregadeira, além de madeiras para as pontes gera um grande impasse a administração.

Enivaldo Soares ouviu atentamente as reivindicações da prefeita e dos vereadores e disse que estará estudando urgentemente uma possibilidade do Estado poder contribuir com o município de Médici, neste sentido. “Vamos procurar atender a cidade, dentro de nossas condições, pois esta parceria gera benefícios ao povo que necessita, os agricultores”, salienta Enivaldo.

Gilmar Moura parabenizou a prefeita Lurdinha e o responsável pela residência do DER-RO, Enivaldo Soares, por estarem procurando uma forma de poder ajudar os nossos agricultores, com a garantia de trafegabilidade na zona rural.


Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?