R R Noticias

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presidente Médici elege novos membros do Conselho Tutelar

Segundo a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do AdolescenteVanuza Batista de Almeida, o TRE disponibilizou apenas quatro urnas, duas ficaram em Presidente Médici e uma em cada um dos distritos onde houve a votação, o que causou longas filas e reclamações do eleitores.


A eleição para escolher os novos membros do Conselho Tutelar de Presidente Médici,  aconteceu no domingo (17), nas escolas  15 de Novembro em Presidente Médici, Dona Benta e Emburana nos Distritos de Novo Riachuelo e  Estrela de Rondônia. Quarenta e quatro  candidatos concorreram aos cargos de conselheiro tutelar.


 As cinco eleitas para a nova gestão 2013-2015 são:


  -Daniela Pereira de Souza     nº 42 com 143 votos
  -Vanessa da Silva Moura       nº 40 com 125 votos
  -Lucirlene de Oliveira Brites nº 10 com 108 votos ( Reeleita)
  -Glauce Cristina da Silva       nº 48 com  95 votos
  -Maria Lucia de Alencar        nº 23 com  90 votos (Lucia Barros )

Os eleitores que compareceram na Escola 15 de Novembro reclamaram da longa fila que se formou nas duas sessões que foram colocadas a disposição dos eleitores, que mais uma vez exercendo a sua cidadania compareceram em massa para votar em seus candidatos.



Segundo a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) Vanuza Batista de Almeida, o TRE disponibilizou apenas quatro urnas, duas ficaram em Presidente Médici e uma em cada um dos distritos onde houve a votação, o que causou longas filas e reclamações do eleitores. Vanuza Batista em entrevista concedida ao R R Noticias na Rádio Rondônia FM, agradeceu a todos que direta ou indiretamente colaboraram para a realização da eleição.



Jose Roberto / Fotos Eduardo Alecrin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?