R R Noticias

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vilhena - Motorista embriagado invade preferencial e bate de frente com carreta bi-trem placas de Presidente Médici

“Eu tinha tudo livre, entrei na contramão e vi o Gol vindo. Buzinei, até gritei, mas ele entrou na minha frente”, explicou Odair ao Rondônia Em Pauta.

Odair Silva, de 32 anos, condutor da carreta Bi-trem Mercedes Benz, branca, placa NCB-7490/Presidente Médici, carregado de açúcar, trafegava pela BR-364, sentido Porto Velho. 

Após descer a curva, ele aproveitou a faixa descontínua para fazer uma ultrapassagem.

“Eu tinha tudo livre, entrei na contramão e vi o Gol vindo. Buzinei, até gritei, mas ele entrou na minha frente”, explicou Odair ao Rondônia Em Pauta.


O Gol vermelho, placa NBJ-0809/Colorado do Oeste, conduzido por Ademir Vieira, de 38 anos, saía do balneário Piracolino, segundo o teste do bafômetro feito pela PRF ele estava embriagado, com o impacto a carreta caiu de lado obstruindo toda a BR-364, deixando pacotes de açúcar cair. 

O combustível do veículo também estava vazando no momento da reportagem.


O Gol, saiu da pista novamente e deu um giro de 180º. O motorista foi levado de emergência ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. 

“Esse meu filho não tem juízo, ele dá mais trabalho do que meu outro filho especial”, desabafou a mãe de Ademir que estava no hospital.







Rondônia Em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?