R R Noticias

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Expedito Junior participa de entrevista na Rondônia FM em Presidente Médici

Ao ser sabatinado pelo apresentador José Roberto, Expedito Junior fez um resumo de seus projetos políticos e disse ter colocado seu nome a disposição de seu partido o PSDB, para ser pré-candidato ao governo do estado.

O ex-senador e atual presidente estadual do PSDB, Expedito Junior, acompanhado do ex-prefeito e ex-presidente da AROM, (Associação Rondoniense de Municípios) e atual Presidente Estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) Laerte Gomes, estiveram visitando o município de Presidente Médici, as 07:00hs participaram de entrevista no Programa R R Notícias, na Rádio Rondônia FM.

Ao ser sabatinado pelo apresentador José Roberto, Expedito Junior fez um resumo de seus projetos políticos e disse ter colocado seu nome a disposição de seu partido o PSDB, para ser pré-candidato ao governo do estado.

Ao ser indagado sobre a cassação do mandado de Natan Donadon, (sem partido), Expedito disse que ele foi infeliz em não renunciar seu mandato, pois acabou se expondo, e expondo também seus familiares, e que agora cabe a justiça decidir sobre o futuro político de Natan Donadon.

Sobre seus problemas com a justiça eleitoral, Expedito disse: “na política só olha pra frente, para trás só pelo retrovisor,  pois diante da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que libera os nomes de quem, mesmo ainda respondendo a processo, esteja apto no dia da eleição, este é o meu caso, pois respondo a processo referente à campanha de 2006 e, portanto, em 2014, três dias antes da votação, recupero meus direitos políticos”.

Ao ser indagado se faria uma aliança com o PMDB de Confúcio Moura, Expedito disse que devido alianças partidárias nacional, essa coligação no estado se torna inviavel.

Sobre o fim do contrato que garantia a vigilância armada nas escolas, Expedito Junior disse que o governador Confúcio Moura deu um tiro no pé, “deveria ter as duas coisas: a vigilância armada e a eletrônica. Tem diretor dormindo nas escolas e outras sendo furtadas diversas vezes. A Polícia Militar não tem como ficar abrindo e fechando escolas. Foi uma atitude lamentável”.

Sobre a transposição dos servidores estaduais para os quadros da união, Expedito disse não acreditar no fim dessa novela mexicana, e que se estivesse em Brasília seria uma pedra no sapato da presidenta Dilma.

Laerte Gomes, Presidente Estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional), que também participou do Programa R R Notícias, disse ter colocado seu nome a disposição do partido para uma pré -candidatura a deputado estadual.










José Roberto Radialista


Deixe seu Comentário:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?