R R Noticias

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Homem mata mulher para ficar com o filho

O crime somente foi descoberto em decorrência de uma pessoa (testemunha) ter visto o exato momento que o acusado deixava um ponto da rua, São Luiz entre as ruas, T-13 e T-14 após tirar o corpo da vítima do porta-malas do veículo, e minutos depois, informar o caso a Central de Operações da Polícia Militar.

(Foto: Marcos Donizete)
Um ato bárbaro praticado na manhã desta terça-feira (11/2) movimentou a área policial de Ji-Paraná, com o servidor público, Milton Vicente Batista (31 anos), discutiu matou e ocultou o corpo de Camila Soares Morais (27 anos), após ela, supostamente, ter declarado não aceitar a convivência dele com o filho.

O crime somente foi descoberto em decorrência de uma pessoa (testemunha) ter visto o exato momento que o acusado deixava um ponto da rua, São Luiz entre as ruas, T-13 e T-14 após tirar o corpo da vítima do porta-malas do veículo, e minutos depois, informar o caso a Central de Operações da Polícia Militar. Duas horas depois ele era preso.

Filho

O desentendimento de Milton Vicente e Camila Soares se deu início há dois anos e meio quando ela ficou grávida, e a princípio o mesmo não acreditava ser o pai. Após meses de discussões e desconfianças, o resultado do DNA confirmou ser ele o papai do bebê.

Camila teria, segundo pessoas próximas chega a aceitar dar o filho para ser criado pelo pai de Milton Vicente, o que não ocorreu.

Discussão Fatal

(Foto: Marcos Donizete)
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11/2), Milton Vicente foi até a residência de Camila Soares onde o casal, novamente se desentendeu.

Ele acabou chamando-a para conversar em seu local de trabalho localizado no distrito de Bandeira Branca, pertencente ao município de Presidente Médici.

Lá, durante o desentendimento, Milton Vicente acabou agredindo a mulher com socos e sinais de estrangulamento, tendo ele usado no ato uma mesa.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, após matar a mulher, Milton Vicente colocou um saco plástico na cabeça da vítima, enrolou o mesmo em uma rede, e ainda, usou outros dois sacos, para não ficar vestígios de sangue no carro.

Depois, trouxe o corpo para Ji-Paraná, onde deixou o mesmo em uma estrada abandonada. Ele somente não esperar que uma pessoa tivesse visto a sena e o denunciado, através da placa do carro para a Polícia Militar.

Ainda para despistar, ele levou o carro para um lava-jato e foi para a sua residência situada na rua, T-10 com K-2, onde recebeu voz de prisão.

Confissão

Ao receber voz de prisão, Milton Vicente negou que tivesse matado a vítima, mais já na delegacia, ao vivo para a Rede TV! Rondônia ele acabou confessando ser o autor do crime, dizendo que somente praticou o ato em decorrência de Camila Soares ter se negado a entregar seu filho.

Ele foi preso em flagrante e será recolhido ao Presídio Central de onde aguardará o pronunciamento da Justiça.


Fonte: Central Rondônia

Deixe seu Comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?