R R Noticias

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Deputado Edson Martins propõe que Comandante Geral do Corpo de Bombeiros seja transferido para reserva quando deixar o cargo

Edson Martins explicou que este projeto de lei tem o objetivo de esclarecer matérias que foram divulgadas em alguns sites na semana passada, dando conta da existência de um “trem da alegria” na instituição do Corpo de Bombeiros.

O Deputado Estadual Edson Martins, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou uma emenda parlamentar propondo alteração no inciso 5º do artigo 11 do projeto de lei ordinária nº 1.252 de 2014, que altera, acrescenta e revoga dispositivo da lei nº 2.204, de 18 de dezembro de 2009, que dispõem sobre a Lei Orgânica e Fixação do Efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, o qual passa a vigorar com a seguinte redação, “O Comandante Geral será transferido para reserva remunerada quando deixar o cargo”.

Edson Martins explicou que este projeto de lei tem o objetivo de esclarecer matérias que foram divulgadas em alguns sites na semana passada, dando conta da existência de um “trem da alegria” na instituição do Corpo de Bombeiros, uma das instituições mais respeitadas do país e do Estado, com aprovação de mais de 90% de popularidade junto à sociedade.


Assessoria.
Com informações DECOM ALE/RO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?