R R Noticias

sábado, 7 de janeiro de 2012

Acidente com ônibus da Eucatur Mata Militar do Exército na BR-163:



O militar do Exército Maxsuel Campos Cardoso, 23 anos, morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas, em um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da Eucatur, na madruga de hoje (7) na BR-163 no quilômetro 755 entre a cidade de Coxim e Pedro Gomes.

O militar do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, Maxsuel seguia com outros dois militares, Luciano Oséas de Almeida e Rogério Peres, os dois de 20 anos, quando ao tentar ultrapassar um caminhão baú acabou colidindo de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário.

Com o impacto os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo. Maxsuel morreu na hora. Luciano e Rogério foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Coxim.

Os dois sofreram traumatismo craniano e fraturas, um deles teve afundamento da face e serão encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, oito pessoas que estavam no ônibus que fazia o itinerário Tangará da Serra (MT) - Maringá (PR) ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital de Coxim.

No ônibus havia 32 passageiros. Segundo testemunhas o motorista do ônibus ainda tentou desviar do carro, mas não adiantou. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego no local que chegou a registrar mais de 5 quilômetros de congestionamento por volta das 6 horas deste sábado.

A pancada foi tão forte que o veículo Gol, de cor branca de placas de Coxim, ficou totalmente destruído. A parte da frente do ônibus também ficou danificada. (Com informações de Sidney Assis de Coxim)




Fonte: Campo Grande News


Fotos
coximagora







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?