R R Noticias

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SUPOSTO ESTUPRO NO BBB LEVA POLÍCIA AO PROJAC



Diego Iraheta _247 – O Big Brother Brasil 12 virou caso de polícia. Agentes da 32º Distrito Policial do Rio foram ao Projac no fim da tarde desta segunda-feira, 16, para tratar do suposto estupro de Monique com o departamento jurídico da Globo. Apesar de negar que tenha ocorrido sexo, a modelo não descarta que o ato possa ter ocorrido enquanto dormia – já que “capotou”. “Sexo, não, só se ele [Daniel] for muito mau-caráter em fazer e eu, dormindo”, disse. O áudio no confessionário caiu no YouTube, mas já foi retirado a pedido da TV Globo

Quando a notícia sobre a polícia no Projac começou a circular nas redes, assinantes do pay-per-view reclamaram que o sinal fora cortado. Nenhuma cena da casa inteira estava sendo transmitida. O 247 entrou em contato com o 32º DP, mas não encontrou o responsável pela apuração do caso. Mais cedo, a delegada-substituta da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Waleska dos Santos, disse ao 247 que a TV Globo deveria mostrar a gravação para Monique dar um parecer – se ela estava acordada naquelas cenas ou se estava dormindo.

O Código Penal prevê pena de seis a 10 anos para estupro. No entanto, a pena é elevada de oito a 15 anos quando a vítima não tem discernimento para oferecer resistência ao ato. Isso acontece quando a pessoa tem uma deficiência mental ou está alcoolizada. A ação penal privada só pode ser aberta quando a mulher que sofreu estupro registra ocorrência.

Depois da pérola "O amor é lindo", transmitida no domingo, 15, o que Pedro Bial vai dizer nesta noite, depois que o BBB virou caso de polícia?


Fonte: newsrondonia
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?