R R Noticias

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

VIOLÊNCIA - FAMÍLIA PASSAR MOMENTOS DE TERROR EM JI-PARANÁ

Uma família residente na região do primeiro distrito de Ji-Paraná viveu momentos de terror, na noite da última segunda-feira, quando assaltantes invadiram a residência anunciando o assalto. A proprietária da casa, grávida, teve que ser levada para uma unidade de saúde particular onde permanece internada. Os bandidos fugiram levaram dinheiro, telefones celulares e joias.
De acordo com o relato no Boletim de Ocorrência a invasão residencial, seguido de roubo, ocorreu próximo das 20h na casa estavam com a proprietária mais três pessoas tendo todos sido surpreendidos com a entrada repentina de um homem de cor morena, magro, olhos castanhos escuros, rosto fino, aparentando ter entre 25 e 27 anos, trajando uma camiseta de cor vinho, bermuda e chinelo de praia. Ele também usava uma corrente, provavelmente de ouro, grosso com pingente de ferradura e cavalo portando uma arma, supostamente, pistola de cor preta com cabo de madeiera.
Uma das vítimas contou que teve roubado mais de R$ 1 mil em dinheiro, uma corrente modelo italiano, um par de brincos torcido oval fosco, uma aliança grossa com pedra de brilhante com nome “Tiago” cravado. O assaltante também levou um telefone celular modelo LG de cor cinza, celular Sansung de cor preta, e de outra vítima, R$ 400 em dinheiro, telefone celular modelo ET1 com dois chips, telefone celular marca Nokia. O comparsa ficou esperando em uma motocicleta que tem o escapamento barulhento.


Fonte:
Diário da Amazônia
www.centralrondonia.com.br


Imagem: Internet

Um comentário:

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?