R R Noticias

terça-feira, 27 de março de 2012

Policia Militar prende quadrilha que explodia bancos e caixas eletrônicos na Capital


Em uma ação conjunta entre da Policia Militar da Capital, e de Candeias do Jamary, conseguiram prender a quadrilha de assaltantes de bancos que explodiam agências e caixas eletrônicos na capital.

Na madrugada desta terça feira policiais militares de candeias ouviram uma explosão na agência do banco Bradesco e ao se aproximaram do local depararam-se com a agência danificada e perceberam uma moto se evadindo do local. Iniciaram a perseguição e acionaram a PM da capital, a PM da capital montou um cerco, próximo a Rua Guaporé na entrada da Avenida Jatuarana, um soldado atirou no pneu de um corsa sedam que dava cobertura a ação criminosa, juntamente com a moto fan usados pela quadrilha. Com esta ação a PM da capital conseguiu prender a quadrilha que aterrorizava as agências e os caixa eletrônicos da capital e região.


O cerco da PM que aconteceu na esquina de BR 364 com a jatuarana envolveu aproximadamente 22 policiais e oito viaturas militares. Na ação foram presos Emerson Andrei Franca da Costa, Carlos Franklin dos Reis, Renan Henrique Xavier dos Santos, Carlos Henrique Maciel Gonçalves, Romaikon Barroso dos Santos e Alex Baldez Cornélio que seria o líder do bando e já tem condenações por roubo.

Conforme o aspirante Tarciso, prosseguindo ás diligências foram encontrados na casa de um dos elementos presos 2 bananas de dinamite, além de armas, capuz e um detonador. Conforme Tarcisio, os bandidos conseguiram explodir a agência, mas não tiveram tempo de prosseguir com a ação criminosa em virtude da pronta ação da PM do candeias e da capital.


A equipe do sargento Osmar e o soldado Rangel perseguiram os bandidos desde o Município de Candeias e passaram um radio para a PM da capital que acionou a equipe de militares. O cabo Ocimar atirou no pneu do veiculo Corsa Sedam, que juntamente com a equipe do aspirante Tarcisio, Soldado Caio e Cabo Adanilton iniciaram o cerco que culminou com a prisão dos elementos.

Conforme o Aspirante Tarcisio, o caso agora esta entregue a policia civil, que iniciou novas diligências , prosseguindo com as investigações. Continuando, parabenizou todo os policiais militares envolvido na operação e disse que o trabalho da Policia Militar é este, garantir que bandos iguais a este que aterrorizam setores importantes da sociedade paguem pelos seus atos criminosos.



Fonte: folharondoniense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?