R R Noticias

sexta-feira, 23 de março de 2012

Trajetória política de Ivo Cassol é capa da revista PAINEL POLÍTICO


Truculento, audacioso e voraz. Estes são alguns dos adjetivos que Ivo Cassol ganhou no decorrer de sua trajetória política em Rondônia, que atuou como prefeito do município de Rolim de Moura, governou Rondônia por duas vezes e hoje é representante do Estado no Senado Federal. A revista PAINEL POLÍTICO deste mês traz uma reportagem especial sobre os crimes pelo qual o ex-governador responde na justiça, quais foram arquivados por ‘inconsistência de provas’, escândalos envolvendo familiares e servidores públicos em direcionamento de licitações, uso de equipamentos e recursos do Estado em favor do interesse próprio, grilagem de terra, falsificação de documentos, entre outros fatos nebulosos de sua carreira.

Seu sonho era perpetuar-se no poder. Em 2010, durante a campanha eleitoral para governo do Estado apoiou seu vice, João Cahulla, na tentativa de fazer a dobradinha senado-governo. Entre críticas e ataques à atual gestão do governo do Estado, Cassol, questiona decisões sobre tomada de empréstimo com valor superior a R$ 500 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) enquanto permite isentar o ICMS das usinas do Madeira em R$ 1 bilhão.

Enquanto senador, suas propostas são radicais e controversas. Apresentou até hoje, seis projetos de lei na Casa entre eles, a defesa pela castração hormonal aos condenados por pedofilia.

A matéria completa está disponível na revista PAINEL POLÍTICO, que chega às principais bancas do Estado de Rondônia neste sábado, 24


Autor: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?