R R Noticias

domingo, 29 de abril de 2012

Carreta com velocidade acima do permitido por pouco não provoca uma tragédia em Ji-Paraná


O acidente aconteceu na manhã de sábado (28) quando o Fiat Uno dirigido por Marilza Silva, que tinha outro quatro ocupantes, sendo todos estudantes do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) parou no semáforo da BR com a rua, 22 de Novembro.

Logo atrás, estava a carreta, provavelmente, com velocidade acima do permitido. O condutor percebeu que não iria frear o pesado veículo a tempo, jogou para a esquerda. Mesmo assim, o lado esquerdo da parte traseira do Fiat foi atingido pela carreta.

“Só não morrendo mesmo por Deus. Não era a nossa hora” disse um dos ocupantes do Fiat após o grande susto. A Polícia Rodoviária foi acionada e compareceu ao local. Informações, não oficiais, constam que os dois condutores teriam entrado em acordo em relação aos danos causados.

Um jovem estudante, que preferiu não se identificar, e que passava pelo local no exato momento do acidente, declarou que sem a perícia do condutor, certamente, a carreta teria vitima fatalmente os cinco ocupantes do Fiat. "A velocidade não era ccompatível com esse trecho, e com certeza, ele teria passado arrastado esse carro por muitos metros", afirmou.







Central Rondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?