domingo, 29 de abril de 2012
Demora no atendimento na agência do Banco do Brasil na capital acaba em tumulto - Video
O sistema bancário é de longe o setor que mais ganha dinheiro e o que pior trata os clientes (os de conta simples, é claro).
Na sexta-feira, (27) na agência do Banco do Brasil da Avenida Calama, clientes aguardavam atendimento quando um senhor que estava na fila percebeu que um caixa estava passando conhecidos na frente. Ele foi reclamar para o gerente e obteve como resposta que “o sistema havia caído”.
Um advogado que estava no local foi prestar apoio ao homem que reclamava e um outro gerente, identificado como Ivo entrou na conversa. Outras pessoas que aguardavam na fila (já eram 16h30min) engrossaram o coro de reclamações e teve início um pequeno tumulto Como saldo, o banco deverá ser acionado judicialmente. Pena que as multas aplicadas a essas instituições não fazem nem “cócegas” no bolso deles.
Fonte: RONDONIAOVIVO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários via facebook
Arquivo do blog
- mar. 2015 (2)
- dez. 2014 (1)
- nov. 2014 (4)
- out. 2014 (4)
- set. 2014 (1)
- ago. 2014 (5)
- jul. 2014 (5)
- jun. 2014 (27)
- mai. 2014 (24)
- abr. 2014 (11)
- mar. 2014 (29)
- fev. 2014 (25)
- jan. 2014 (25)
- dez. 2013 (12)
- nov. 2013 (15)
- out. 2013 (18)
- set. 2013 (29)
- ago. 2013 (36)
- jul. 2013 (18)
- jun. 2013 (16)
- mai. 2013 (17)
- abr. 2013 (27)
- mar. 2013 (65)
- fev. 2013 (108)
- jan. 2013 (48)
- dez. 2012 (40)
- nov. 2012 (47)
- out. 2012 (90)
- set. 2012 (142)
- ago. 2012 (139)
- jul. 2012 (164)
- jun. 2012 (186)
- mai. 2012 (266)
- abr. 2012 (244)
- mar. 2012 (181)
- fev. 2012 (209)
- jan. 2012 (221)
- mar. 2011 (1)
- jan. 2011 (2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário