R R Noticias

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vilhena - Deputado Luizinho Goebel perde o controle em evento


Ele subiu no palco sem autorização para discursar e os organizadores desligaram o som, o vexame em público o deixou irado.

Na noite desta sexta-feira, 28, na recém inaugurada casa noturna Old Ranch, a dupla sertaneja João Márcio e Fabiano era a atração da noite.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), pré-candidato a prefeito, e sua equipe de assessores foram até o local. Sem autorização, Luizinho subiu no palco e quis discursar, porém, os donos do estabelecimento desligaram o som.

“Luizinho Goebel perdeu o controle e, visivelmente nervoso, me disse que o ano que vem vai ser prefeito de Vilhena e vai cuidar da gente”, declarou o promoter de eventos Adelcio Gomes Bastos, conhecido como Dedé.

Segundo Dedé, ele se sentiu ameaçado e, o desabafo de Luizinho foi entendido como uma séria ameaça, pois poderia tomar medidas para o prejudicar, inclusive fechar a casa noturna.

“Eu disse que eu pago todos meus impostos, estou legal perante todas as esferas municipais, estaduais, federais e tenho todos os alvarás de funcionamento”, declarou Dedé.




Folha de Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?