R R Noticias

domingo, 15 de abril de 2012

Mulher é violentada sexualmente na madrugada deste domingo em Ji-Paraná


Uma mulher passou momentos de terror sob o domínio de dois bandidos. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo no bairro, Jardim dos Migrantes, primeiro distrito de Ji-Paraná.

A vítima de 37 anos teve uma das portas dos fundos da residência arrombada, o imóvel invadido, ela roubada e ainda violentada por um dos invasores. Três telefones móveis (celulares) foram roubados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher (DEAM) pela guarnição plantonista da Polícia Militar, acionada pela Central de Operação (190).

A vítima relatou aos policiais que estava dormindo na sua residência quando foi acordada com barulho vindo dos fundos do imóvel. Ao se levantar para verificar o que estava acontecendo a mulher foi surpreendida por dois homens, ambos armados com faca tipo peixeira. Logo, eles exigiram dinheiro que a vitima disse não ter.


VIOLENTADA.

Não satisfeito com a resposta, a proprietária foi amordaçada, teve os olhos vedados e mãos amarradas para trás, sendo levada para um dos quartos. Ela contou que foi ameaçada e violentada sexualmente por um dos invasores.

Eles acabaram fugindo levando da vítima três telefones móveis (celulares) das marcas LG, Nókia e Samsung. Todas as características dos suspeitos foram passadas as autoridades policiais.





www.centralrondonia.com.br
Imagem: Ilustraativa





Um comentário:

  1. segundo noticiario,desapareceu do interior da residencia,uma moto de propriedade do empresario

    ResponderExcluir

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?