R R Noticias

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vilhena - Computador de propriedade do Governo do Estado é vendido por 20 Reais em "boca de fumo"


A Polícia Militar, após denúncia foi solicitada a comparecer na Rua 65 no Bairro BNH em Vilhena. Ao chegar ao local os policiais encontraram um garoto com iniciais J.F.K.F de 15 anos de idade, ele disse que a casa é do tio dele, que está preso na Casa de Detenção de Vilhena, e que ele foi somente limpar a casa.

O menor havia receptado objetos aparentemente furtados do SEAS- Secretaria de Assistência Social do Governo do Estado de Rondônia.

Na residência, os policiais encontraram: 01 Monitor de 19 polegadas com tombamento do Governo do Estado da Secretaria de Assistência Social (SEAS), um teclado de computador, uma wec cam, um mouse, uma máquina digital, quatro cabos de alimentação e um estabilizador.O menor relatou que comprou os objetos de um homem desconhecido, que primeiramente pediu 7 petecas de entorpecentes em troca dos produtos, como o menor não tinha a droga, ofereceu a quantia em dinheiro de R$ 20 reais ao indivíduo, que prontamente aceitou.

A residência onde ocorreu o fato é conhecida como ponto de venda de entorpecente.

“Ele queria droga, eu disse que não tinha, ofereci vinte reais, e ele pegou. Sabe como é viciado “né”?”, contou o menor.

O menor tem várias passagens pela polícia por furto e roubo. Os objetos juntamente com o menor foram conduzidos para a DPC.


Folha de Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?